Início » Produtos » Linha para Reciclagem de Plástico » Linha para Reciclagem de Garrafas PET

Linha para Reciclagem de Garrafas PET

A linha para reciclagem de garrafas PET (garrafa plástica) é utilizada para triturar, limpar, separar as tampas dos rótulos, retirar as impurezas e a cola dos materiais, secagem das placas das garrafas. Posteriormente as garrafas PET descartadas irão ser reutilizadas em materiais PET. Dispomos de diversas linhas standard de reciclagem com diferentes capacidades de produção e requisitos de limpeza. Os clientes poderão escolher o equipamento de reciclagem de garrafas de forma a que possa produzir materiais de alta qualidade que possam ser utilizados para vender, desenhar filamentos, produzir partículas PET ou extrudir moldes de garrafas. A unidade para reciclagem da garrafa plástica tem uma capacidade de produção entre 300 a 2000 Kg por hora.

Esquema de produção

Máquina Principal da Linha para Reciclagem de Garrafas PET

  • Granulador
    Principais funções: Triturar as garrafas de plástico em flocos PET

  • Tanque de Imersão e Flutuação
    Principais funções: O tanque de flutuação da nossa linha para reciclagem de garrafas plásticas é utilizado para limpar os flocos PET com maior densidade que a água, separando as substâncias com uma menor densidade que a água, tais como rótulos misturados com peças plásticas.

  • Secador Vertical
    Principais funções: Desaguar após limpeza da placas plásticas, graças á utilização de um eixo oco no centro e uma abertura no topo, tornando a sua eficiência de secagem muito elevada (percentagem de conteúdo de água≤2.5%). O eixo desta máquina utiliza um desenho á prova de água, permitindo que se mantenha em funcionamento por um longo período de tempo.

  • Tanque de Imersão e Flutuação
    Principais funções: limpar os materiais com uma densidade menor que a água e remover as diversas impurezas, tal como terra.

  • Lavadora por Fricção
    Principais funções: A lavadora de fricção nas linhas para reciclagem de garrafas PET é utilizada para conduzir um pré-tratamento, tal como a remoção de areia, metais e outras impurezas, minimizando danos potenciais para as máquinas de reciclagem.

Nomes Relacionados
Conjunto de Equipamentos para Reciclagem de garrafa PET| Linha de Máquinas para reciclagem de Garrafas Plásticas

Deixe uma mensagem