Início » Produtos » Equipamento para tratamento de resíduos perigosos » Equipamento para tratamento de resíduos perigosos
inquiry form

Equipamento para tratamento de resíduos perigosos

Com o desenvolvimento da indústria, os resíduos perigosos resultantes do processo de produção industrial está aumentando cada vez mais. As características de riscos referem-se corrosividade (C), toxicidade (T), inflamabilidade (I), reatividade (R) e infectividade (In). Os resíduos perigosos incluem principalmente:
1. Resíduos perigosos industriais são lixos residuais, poeiras e outros resíduos que foram descarregados de empresas industriais e de mineração no processo de produção. Ele inclui resíduos metalúrgicos, resíduos da exploração mineira, resíduos de combustível e resíduos químicos.
2. Resíduos hospitalares: os métodos de tratamento de resíduos hospitalares inclui principalmente o aterro sanitário, incineração a alta temperatura, esterilização a vapor de pressão, desinfeção química, esterilização de microondas, pirólise, plasma, etc.

O processo de trituração é essencial nestes métodos, e também é muito importante. É o primeiro passo de tratamento de resíduos perigosos, onde reduz o volume dos resíduos para que sejam queimados com facilidade.

Equipamentos 3E para tratamentos de resíduos perigosos caracteriza-se pela excelente vedação e resistência à corrosão. A lâmina do nosso triturador é feita de aço de baixa liga de alta resistência, tem vantagens da forte resistência à abrasão, alta resistência, etc. A malha de tela é conveniente para fácil desmontagem e manutenção e pode atender as exigências de esmagamento de diferentes resíduos perigosos. Nosso equipamento de tratamento de resíduos perigosos é usado para processar resíduos sólidos perigosos, recipiente de resíduos perigosos, tambor de resíduos perigosos (200L), resíduos misturados líquidos e sólidos, resíduos domésticos perigosos, pulverizador, lata de tinta, lodo industrial, resíduos radioativos, barras de combustível nuclear, e assim por diante.

Deixe uma mensagem