Granulador

    1. Granulador de PlásticoA sua estrutura de aço firmemente soldada é utilizada para alojar a granuladora (trituradora) de plástico. O granulador de plástico pode ser aberta na posição de ligação entre o contentor de material e a estrutura principal da máquina, tornando-a fácil de limpar e de remover as lâminas para manutenção da máquina.
    1. Granulador VerticalO granulador (tritulador) vertical é uma estrutura de aço firmemente soldada com lâminas de aço de alto teor de manganês. É um equipamento principalmente utilizado para reciclar produtos de metal com uma espessura de parede inferior a 88mm e para triturar finos metais em bolas.
    1. Granulador para Trabalhos PesadosCom uma estrutura de aço firmemente soldado para fazer a estrutura da máquina granuladora (trituradora) e a estrutura de suporte desta granuladora para trabalhos pesados, este produto foi especialmente desenvolvido para responder as altos requisitos de processamento na reciclagem de materiais difíceis de triturar.
    1. Moinho de martelosO moinho de martelo série ZP apresenta estrutura soldada resistente, sua lâmina é feita de aço manganês, por isso, tem elevada tenacidade e resistência ao impacto. Esta máquina de moagem é usada para esmagar sucata (aço, ferro, alumínio), eletrodomésticos, lixo eletrônico, placas de circuito, etc.

Nomes Relacionados
Máquina para Reciclagem de Metal e Plástico| Granulador Potente