Casos de Aplicações

Sucesso no funcionamento da Linha de Reciclagem para Resíduos de Pneus na Fujian Aoxiang Plastic and Rubber Sports Product Co., Ltd.

A 3E Machinery está focada na investigação, desenvolvimento, produção e comercialização de linhas para reciclagem de resíduos de pneus desde 2006. Com mais de 40 conjuntos de equipamentos para reciclagem encomendados e reconhecidos pelos nossos clientes em 2012. No mais recentes anos, a procura por linhas para reciclagem de pneus tem aumentado rapidamente devido a popularidade na consciência de protecção ambiental na China. Desta forma, iniciámos uma série de campanhas de vendas.

Em Abril de 2012, a Fujian Aoxiang Plastic and Rubber Sports Product Co., Ltd ouviu falar da nossa empresa numa oportunidade depois de visitar quase todas as empresas de linhas de processamento (conjunto de máquinas de processamento) para resíduos de pneus. Depois a sua delegação incluindo o presidente, director geral e o responsável pelo projecto fizeram-nos uma visita depois de mais de 10 horas de condução.

A nossa demonstração do equipamento de reciclagem foi uma verdadeira abertura de olhos para eles. Não só lhes permitiu ver o nosso equipamento de desenho e a nossa capacidade de fabrico, como também, pela primeira vez, lhes permitiu observar uma linha de reciclagem na China capaz de processar automaticamente 3 toneladas de partículas de pneus totalmente em aço radial com apenas quatro operadores. Adicionalmente os pneus totalmente em aço radial podem ser colocadas directamente na máquina para serem processados sem qualquer pré-tratamento dos cabos de aço.

A instalação e manutenção do nosso equipamento de reciclegem de pneus é muito fácil. Cada máquina está equipada com um motor e um dispositivo de abertura e fechamento na caixa e na tela. Desta forma, não é necessária a utilização de guinchos ou outros dispositivos elevatórios durante a manutenção, reduzindo assim a dificuldade de manutenção. Garras de fixação rápida e um desenho para desmontagem rápida são utilizados nas ventoinhas e nos componentes de ligação nos tubos.

Apenas com um simples visita, a Aoxiang decidiu utilizar os nossos produtos de reciclagem. Com a assinatura do contrato de compra, a linha de reciclagem de pneus atingiu com sucesso pela primeira vez a China.

Em 10 de Agosto de 2012, a linha de reciclagem de pneus foi colocada em uso pelo Aoxiang. É capaz de processar 3 toneladas de 5 a 15 tipos de misturas de partículas de borracha por hora. Em Março de 2013, a linha de reciclagem por foi utilizada por seis meses é já tinha processado mais de 5000 toneladas de resíduos de pneus radiais.

As partículas de borracha ou o pó de borracha foi aprovado de acordo com GB/T 19208-2008 emitido pelo Quality Supervision and Inspection Center of Rubber and Recycled Product in Petroleum and Chemical Industries. O resultado do teste demonstra que os conteúdos de metal e de fibras são 0 para 5, 10 ou 16 partículas de mistura de borracha e 40 ou 50 no pó de mistura da borracha, significativamente inferior a outros produtos similares. As suas lâminas no triturador de duplo eixo e na máquina de separação de cabos ainda não foram moídas nem reparadas. A lâminas na trituradora de borracha foram moídas apenas uma vez.

GUANGZHOU 3E Machinery Co., Ltd

Morada: No. 98, Taian Road, Shiji Town, Panyu District, Guangzhou, China

Tel.: +86-20-84729983

Fax: +86-20-84557969

Pessoa de Contacto: (Responsável): Mr Huang