Garantia de Qualidade

Avançada Tecnologia
A Guangzhou Lianguan Machinery Co. Ltd. está focada em produtos de reciclagem desde a sua fundação. Com mais de dez anos de desenvolvimento, estabelecemos boas relações com famosas marcas na Europa e na América. Introduzimos avançadas técnicas e desenvolvimento de outras empresas nos nossos produtos. Com um avançado sistema de gestão e um equipe técnica genial, desenvolvemos diversas linhas de produção relacionados com “trituração” e “reciclagem”.

Equipes Profissionais
Continuamos a perseguir os lemas “Profissão, Dedicação, Qualidade, Marca” em todo o nosso desenvolvimento, e colocamos um ênfase especial na construção da marca e no melhoramento dos serviços. Cada linha de produtos de trituração e reciclagem foi desenvolvida por uma equipa, onde se inclui uma equipa de desenvolvimento, equipa de produção, equipa técnica e equipa de controlo de qualidade. Arranjámos profissionais para todas as vagas, assegurando assim uma qualidade consistente nos produtos finais.

Rigoroso Controlo de Qualidade
A gestão da qualidade é o facto chave em todo o processo de produção. A nossa equipa profissional de controlo de qualidade monitoriza todos os passos de produção, assegurando que cada conjunto de equipamento, seja de trituração ou de reciclagem funciona correctamente em temor de potência e voltagem e na frequência desejada em cada pais ou região. Os produtos que produzimos estão todos em conformidade com os padrões de segurança e normas de funcionamento. Muitos dos nossos produtos receberam a certificação CE e patentes nacionais, sendo por isso muito bem recebidos pelos nossos clientes.

GUANGZHOU 3E Machinery Co., Ltd

Morada: No. 98, Taian Road, Shiji Town, Panyu District, Guangzhou, China

Tel.: +86-20-84729983

Fax: +86-20-84557969

Pessoa de Contacto: (Responsável): Mr Huang