Linha para Reciclagem de Pneus

    1. Máquina para Remoção de Fio em PneusA máquina para remoção de fio (arame) em pneus da 3E Machinery é capaz de recuperar de uma forma efectiva os fios de aço na radial do pneu e desta forma proteger a trituradora de duplo eixo e as suas lâminas de se danificarem.
    1. Trituradora de Duplo EixoO triturador de duplo eixo da 3E Machinery é capaz de desfazer pneus em peças com uma dimensão de 50x50mm ou superior para um tratamento posterior. Este equipamento de trituração é fornecido com uma variedade de tamanhos.
    1. Separador MagnéticoO separador magnético é utilizado para separar os fios de aço dos grânulos de borracha através dos seu poderoso campo magnético.
    1. Granuladora de BorrachaOs grânulos de borracha na entrada são inferiores a 20mm de diâmetro, enquanto na saída os grânulos de borracha tem entre 5 a 15. A capacidade de produção de cada granulador de borracha é de 300 a 1500Kg por hora.
    1. Moinho de PóO moinho de pó permite moer as partículas de borracha desde uma mistura de 5 a 15 até 40 a 80.

Com o numero de automóveis a aumentar no mundo, cria-se cada vez mais e mais resíduos de pneus. Este pneus, se foram mandados fora, não só irá poluir o ambiente, como também são um desperdício de um recurso potencial. Com o aumento de recursos em todo o mundo, desperdiçar pneus actualmente não é economicamente correcto. Desta forma a 3E Machinery desenvolveu uma linha de equipamentos para reciclagem de pneus. Esta linha de produção é capaz de produzir grânulos de borracha com o tamanho desejado a partir de resíduos de pneus, para serem utilizados na construção de asfalto para estradas e estradas de plástico. Desde então, mais de 40 conjuntos de equipamentos para reciclagem de pneus foram produzidas para os nossos clientes, e todos eles lhe atribuíram um bom comentário.

As instalações para conjunto de máquinas de reciclagem de pneus são utilizadas principalmente para pneus com um diâmetro entre 400 a 3000mm. A sua capacidade de produção atinge entre 200 a 10000Kg/h podendo os grânulos obterem um diâmetro entre 5 a 100.

Esquema de produção

Características da Linha para Reciclagem de Pneus
1. É utilizado um sistema de controlo PLC na linha para reciclagem de pneus. Uma linha de produção com uma capacidade de 3 toneladas por hora pode ser operada apenas por 4 a 6 pessoas em cada turno.

2. A borracha, cabos de aço, fibras de nylon podem ser separadas de uma forma automática e eficiente pela nossa linha de reciclagem de pneus.

3. A eficiência energética da linha de equipamentos para reciclagem de pneus é espetacular. Por exemplo, é apenas necessário 550 KWH de electricidade consumida por cada hora, para produzir 3 toneladas de granulado a partir de resíduos de pneus.

4. As lâminas da linha de máquinas para reciclagem de pneus tem uma longa vida útil. Aos mesmo tempo são económicas e podem ser utilizadas imensas vezes.

5. O seu desenho orientado ao utilizador assegura uma segurança ao operador e ganhou diversas patentes nacionais (ZL 2010 2 0602082.4 e ZL 2010 2 0602159.8).

Poderemos personalizar as linhas para reciclagem de pneus de acordo com os seus requisitos em termos de capacidade de produção e dimensões dos produtos.

Principais Componentes: (Carregue na ligação para ver mais detalhes)

Se necessitar de reciclar outros resíduos materiais, poderá ver a páginas correspondente neste site. Além das linhas para reciclagem de pneus, dispomos de outras linhas de reciclagem para sucatas automotivas, frigoríficos, cabos, baterias e tubos.

Nomes Relacionados
Conjunto de Equipamentos para Reciclagem de Pneus | Linha de máquinas para Reciclagem de Pneus