Visita á Empresa

A 3E Machinery está focada no desenvolvimento, desenho, fabrico e comercialização de equipamentos mecânicos para protecção ambiental e para a industria da reciclagem. Depois de dez anos em desenvolvimento, obtivemos uma grande propriedade intelectual e avançada tecnologia e tornamo-nos numa empresa moderna especializada na "trituração" e "reciclagem".

O nosso imobilizado total ultrapassa os 50 milhões de RMB. A empresa cobre uma área superior a 30000 metros quadrados. Implementámos um moderno centro de tecnologia e adquirimos diversos tipos de equipamentos de processamento e teste para nossos produtos de “trituração” e “reciclagem” . Actualmente contamos com mais de 200 empregados com mais de 30 engenheiros encarregues no desenvolvimento tecnológico.

  • Edifício de Escritórios
  • Centro de P&D 3E
  • Centro de usinagem de peças
  • Centro de usinagem de peças

Os nossos principais produtos incluem trituradores de um eixo, granuladores verticais, trituradores de quatro eixos, linha de reciclagem de cavos, linhas de reciclagem de alumínio e plástico, linha de reciclagem de sucatas automotivas, linha de reciclagem de pneus entre muitas outras. Uma esmagadora especial, máquinas de separação e de reciclagem também fazem parte dos nossos produtos de acordo com a suas necessidades. A qualidade dos nossos produtos de “trituração” e “reciclagem” é tudo o que com menos tem de se preocupar, porque dispomos de um sistema de controle de qualidade e rigorosos procedimentos de teste de qualidade.

  • Teste das lâminas
  • Teste de rigidez das lâminas

    GUANGZHOU 3E Machinery Co., Ltd

    Morada: No. 98, Taian Road, Shiji Town, Panyu District, Guangzhou, China

    Tel.: +86-20-84729983

    Fax: +86-20-84557969

    Pessoa de Contacto: (Responsável): Mr Huang